Conhecendo melhor a linha Vital Dermo Mahogany

Conhecendo melhor a linha Vital Dermo Mahogany

Investindo sempre nas melhores soluções para atender às necessidades de seus consumidores, a Mahogany criou uma linha de dermocosméticos. Com o máximo de tecnologia para cuidados com o corpo e do cabelo, são diversos produtos Mahogany, como shampoo e tônico com ação antiqueda, sabonete facial, creme para os pés, hidratante e sabonete líquido corporal, além de creme reparador de pele. Contudo, nem todo mundo conhece de fato como cada item pode contribuir para o dia a dia e melhorar a saúde da pele. Então, pensando nisso, preparamos o post de hoje para falar sobre a linha Vital Dermo Mahogany. Vamos lá?

1. Hidratante Maximum Care

Com alto poder de hidratação, sua fórmula possui ativos poderosos, como vitamina E, manteiga de Karité e óleo de amêndoas, promovendo o máximo de cuidado com a pele de todo o corpo. Com textura leve, sua absorção é rápida, com secagem praticamente instantânea, não deixando a pele melecada após o uso. Com fragrância confortável e sofisticada, ele é excelente para o dia a dia.

2. Desodorante Clinical Protection

Esse desodorante foi desenvolvido com sal de zircônio em sua fórmula, um ingrediente bastante moderno para promover a devida proteção às axilas. Sua fórmula bastante tecnológica libera gradativamente o ativo contribuindo para o controle de suor, de acordo com a intensidade de transpiração. Além disso, possui efeito hidratante e duração prolongada, garantindo a segurança no controle do cheiro ao longo do dia. 

3. Tônico antiqueda Enerfol

Desenvolvido especialmente para auxiliar no fortalecimento da estrutura do cabelo, o tônico melhora a densidade capilar, estimula o crescimento de novos fios, retarda o envelhecimento do folículo, além de ativar a microcirculação das células do bulbo capilar. Sua eficácia é comprovada, sendo um excelente tratamento para a queda da raiz até as pontas. 

4. Shampoo Antiqueda Enerfol

Formulado para auxiliar no fortalecimento da estrutura do cabelo, o shampoo auxilia no tratamento de problemas que causam sua queda, como Alopecia Androgenética (calvice), Alopecia Areata (estresse), dermatites e caspa. Ele combate a queda da raiz até a ponta, ao mesmo tempo que favorece o crescimento saudável de novos fios. Além disso, é extremamente suave, reduzindo irritações e auxiliando na vitalidade do couro cabeludo. 

5. Creme Reparador de Pele Relipidant

Esse produto é responsável por repor lipídios na pele, deixando-a com aspecto hidratado e saudável. Ele foi formulado principalmente para auxiliar na regeneração e hidratação de áreas ásperas, com ressecamento intenso ou sensibilizada, seja pela exposição ao sol, esportes, tatuagens, etc. Além disso, possui ativos interessantes como niacinamida, manteiga de Karité, pró-vitamina B5, óleo de amêndoas e queratina hidrolisada. 

6. Sabonete Líquido Facial

Proporciona uma limpeza suave e equilibrada na pele. Ele foi formulado com ativos hidratantes e tensoativos de origem vegetal, oferecendo limpeza sem irritação e com alta suavidade para a barreira cutânea. Indicado para uso diário e todos os tipos de pele, ele pode ser usado até mesmo nas sensíveis, garantindo saúde e vitalidade. 

7. Creme de Tratamento para os Pés Foot Care

Responsável por melhorar a saúde dos pés, o creme de tratamento desodoriza e promove vitalidade, promovendo todo o cuidado necessário para que os pés fiquem com a pele macia, hidratada e livre de odores. Formulado com textura leve, ele contém óleo de melaleuca (tea tree) e extrato de hortelã, que além de cuidar da pele, promovem sensação de frescor. 

8. Sabonete Líquido Antiséptico Bacter Redux para Mãos

Formulado com Tea Tree Oil, o sabonete é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para profissionais da área da saúde. Sua ação hidratante é excelente, ao mesmo tempo que inibe o crescimento dos principais microrganismos causadores de doenças, além de prevenir sua proliferação nas mãos. 

9. Sabonete Líquido Hydra Balance

O sabonete líquido promove uma limpeza balanceada, ou seja, ao mesmo tempo que elimina impurezas, mantém a pele hidratada. Ele ainda deixa o pH da pele com sua hidratação natural, enquanto os ativos como pró-vitamina B5, manteiga de Karité e óleo de girassol promovem uma hidratação adicional. Além disso, mantém a pele perfumada ao longo do dia de forma suave. 

10. Sabonete Líquido Facial Detox

Promove uma limpeza profunda e detoxificante sem agredir a pele. Formulado com extrato de salgueiro branco e carvão ativado do bambu, ele promove a desobstrução dos poros, removendo impurezas profundas e realizado uma esfoliação química do excesso de sebo e células mortas. Testada dermatologicamente, sua fórmula possui vitaminas, ativos hidratantes e refrescantes, promovendo uma pele saudável, sem irritação e renovada. 

Então, agora que você conhece mais sobre a linha Vital Dermo da Mahogany, já pode escolher os produtos que mais atendem suas necessidades e preferências no momento. Lembre-se de avaliar as características e funções de cada um para garantir a escolha certa para seu dia a dia. Dessa forma, você mantém sua pele saudável e bonita com total segurança ao utilizar produtos de qualidade e que passaram por diversas pesquisas e testes.