ssstiktok

Ssstiktok, como baixar vídeo do tiktok

Se você está procurando formas de baixar vídeos do TikTok de forma rápida, o SssTikTok é o melhor aplicativo para isso.

Já que todos nós sabemos o quanto é frustrante ficar navegando pela internet entrando em diversos sites com recomendações de aplicativos que não funcionam.

Assim, para evitar que você não escolha ou tenha uma péssima experiência com aplicativos que baixam vídeos curtos do TikTok, nossa equipe realizou uma busca intensiva para atender você.

Dessa forma, vamos falar sobre o SssTikTok, um aplicativo útil e que com certeza você irá adorar experimentar para baixar seus vídeos favoritos.

Sendo assim, antes de você conhecer melhor tudo o que este app tem a oferecer, envie este conteúdo para os seus amigos, temos a total certeza de que será útil para eles!

Se preferir, veja esse vídeo do canal Barry Guevremont!

Vamos lá!

Como baixar vídeos do TikTok?

Realmente não é nada fácil encontrar aplicativos confiáveis para baixar seus vídeos do TikTok. Uma vez que aplicativos ruins estão distribuídos na internet causando situações desconfortáveis.

Por exemplo, de acordo com a Upstream, somente no ano de 2019 houve 23 milhões de celulares infectados no Brasil com vírus malware.

Por isso, é muito importante sempre pesquisar se o aplicativo não apresenta risco para a segurança de seus dados e informações.

Além disso, outro ponto importante que também vale destacar é como você irá baixar os seus vídeos, já que os cuidados com estas plataformas precisam ser redobrados.

Aplicativos

Caso você esteja lidando com aplicativos instalados fora de plataformas mais confiáveis como a Google Play Store, você precisa ter o dobro do cuidado.

Existem diversos aplicativos maliciosos, como revela outra pesquisa da Upstream em 2020, onde um dos aplicativos mais famosos para download de vídeos e músicas realizou 37 milhões de transações fraudulentas.

O aplicativo conhecido como SnapTube, saiu do ar na época e não estava mais disponível em seu site oficial para download.

Portanto, recomendamos que você faça sempre uma pesquisa a fundo para saber se o app é realmente confiável ou se ele possui alguma reputação ruim em sua segurança.

Sites

A outra forma de realizar o download de vídeos e músicas de redes sociais para o seu celular ou computador, é através de sites.

Estes sites também possuem a mesma função de realizar downloads dos seus vídeos favoritos, porém, também são grandes fontes de vírus através do download pelo site.

Nossa recomendação, seja o seu aparelho Android ou PC, é sempre manter o seu antivírus instalado, e parar de baixar imediatamente caso encontre algo suspeito.

Dessa forma, indo atrás de outros apps funcionais e confiáveis como o SssTikTok.

O que é o SssTikTok?

Antes de mais nada o SssTikTok é um app seguro e feito para você baixar os vídeos do TikTok, com rapidez e velocidade.

Ele é um aparelho muito prático e desenvolvido por Barry Guevremont, já possuindo mais de 100 milhões de downloads dentro da Google Play Store.

E em nossa opinião, é o aplicativo perfeito para você que procura um aplicativo que realmente seja útil e prático para baixar os vídeos dos seus influenciadores favoritos e repostar em outras redes sociais.

Ele é seguro?

Em relação a segurança do aplicativo, de acordo com o desenvolvedor e a própria Google Play, você não terá problemas com o uso dos seus dados de forma indevida.

Portanto, caso você estivesse com medo que seus dados acabassem nas mãos de terceiros, tenha certeza que ele não está sendo usado em esquemas.

Outro ponto importante que reforça a segurança do aplicativo é que ele também possui criptografia dos seus dados durante os downloads dos vídeos do TikTok.

O que de fato, é um diferencial dos aplicativos de fonte duvidosa que você já deve ter se deparado por aí.

É possível baixar vídeos sem ter o aplicativo instalado?

Uma vantagem excelente do app, é que ele também possui uma versão para site, permitindo que você baixe os seus vídeos sem realmente precisar instalar o aplicativo no seu celular.

E claro, não somente no celular, você também pode utilizar a ferramenta para instalar vídeos diretamente no seu computador (Windows ou Mac).

Assim, basta você copiar a URL do seu vídeo e colar dentro do app, ele irá fazer a busca do vídeo na mesma hora e disponibilizar instantaneamente o vídeo.

O SssTikTok tem marca d’água?

Outra dúvida que realmente é necessária na hora de buscar o melhor aplicativo de download de vídeos, é se ele possui marca d’água.

Se este é um dos seus medos, fique tranquilo, o SssTikTok não possui marca d’água e nenhum recurso que interfira no vídeo original.

Ou seja, ele mantém o vídeo original intacto, pronto para você postar em outras plataformas como Instagram ou até mesmo no status do WhatsApp.

Funciona em quais aparelhos?

Como já dito anteriormente, o SssTikTok pode ser usado nos celulares Android, mas não somente estes aparelhos, ele também atende:

  • IOS (iPhone e iPad), Windows, Mac e Linux.

Ou seja, além de não limitar a forma do download, o app também está disponível para praticamente todos os aparelhos eletrônicos existentes no mercado.

E adivinhe, este aplicativo é inteiramente gratuito, você não paga exatamente nada pelo uso do aplicativo e pode usar a qualquer momento e quando você desejar.

Por fim, para finalizar a lista de benefícios que ele apresenta, o site também possui em sua interface uma lista com vídeos mais populares.

Auxiliando você a encontrar vídeos legais que você queira enviar para os seus amigos ou ver os vídeos mais baixados por outros usuários.

É difícil de usar?

Não, o aplicativo acima de tudo valoriza a simplicidade para o seu usuário e apresenta uma interface muito simples e intuitiva.

Basta você entrar via site/app, e adicionar o URL e pronto, seu vídeo será instalado em poucos segundos, sendo muito simples de usar.

Todavia, a única coisa que você deve prestar atenção antes de adicionar o URL, é evitar adicionar links de perfis e não de vídeos.

Pois o aplicativo não realiza downloads utilizando links de perfis, somente através dos links de vídeos. E se caso apresente algum problema, basta relatar o erro e eles irão corrigir o problema rapidamente!

Terminamos o artigo aqui! Se você gostou, compartilhe com seus amigos e até a próxima!