Consel Concursos

Consel Concursos – fique de olho para conferir os próximos concursos abertos

Você já conhece a Consel Concursos? Conhecer mais de perto a banca organizadora do certame que você quer participar é um passo importante para ser bem sucedido.

Afinal, a organização, o nível de dificuldade e até mesmo a matéria que será cobrada na prova podem mudar muito conforme a banca organizadora.

Além disso, após participar de um concurso e conseguir a aprovação, o candidato também precisa passar pelo estágio probatório. E são empresas como a Consel Concursos as responsáveis por fazer a avaliação desse período.

Em outras palavras, quando você opta por participar de um concurso público a sua relação com a banca organizadora não se resume apenas a aplicação e correção das provas. O que torna essa questão ainda mais importante para qualquer concurseiro.

Acompanhe as dicas que nós do Portal Astral Assessoria preparamos para você!

O que é a Consel Concursos?

A Consel Concursos é uma empresa responsável pela organização e aplicação de Concursos Públicos e Processos Seletivos. Portanto, conta com especialistas formados em diferentes áreas acadêmicas para realizar essas tarefas.

Presente no mercado a 15 anos, a Consel tem uma vasta experiência prática, já que a cada novo processo seletivo organizado essa experiencia aumenta. Pois, a empresa reúne diversos dados de campo e informações estatísticas que podem ser usadas para aprimorar os processos seguintes.

Para realizar certames e outras atividades, a empresa possui uma equipe multidisciplinar com profissionais formados na Universidade de São Paulo – USP e na Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Quais são as áreas de atuação da Consel Concursos?

A organização de concursos públicos é a principal atividade da Consel Concursos, como o nome já indica. Mas, além disso, a empresa atua em outras atividades, o que inclui:

  • Reestruturação Administrativa – atividade destinada a criação ou exclusão de cargos públicos para redefinir organogramas administrativos;
  • Avaliação do Estágio Probatório pelo qual passam os servidores concursados;
  • Prestação de Assessoria no desenvolvimento, implantação e enquadramento de novos servidores.
  • Atua na assessoria, desenvolvimento e implementação do Estatuto do Servidor e Estatuto do Magistério.

Então, quando você se deparar com algum concurso organizado pela Consel Concursos pode ter certeza que está diante de uma empresa experiente na área.

Últimos concursos encerrados

A Consel Concursos já participou da organização de diferentes certames públicos nos últimos anos, confira alguns dos últimos concursos encerrados:

  • Concurso Público IPREMA Mairiporã – agosto/setembro de 2018;
  • O Público Câmara Municipal de Cabreúva – março/abril de 2016;
  • Concurso Público Câmara Cássia dos Coqueiros – março/abril de 2019.

No momento não há nenhum outro concurso ou processo seletivo com inscrições abertas. Porém, novidades podem surgir a qualquer momento.

Então, se você quer acompanhar os próximos concursos realizados pela Consel, é só ficar de olho no site oficial, que caso algo surja será anunciado por lá.

Como entrar em contato com a Consel Concursos?

Se por qualquer motivo você precisar entrar em contato com a Consel Concursos, por exemplo, para obter mais informações, pode usar um dos canais de comunicação abaixo:

  • Telefone: 11 3433 6220;
  • E-mail: [email protected];
  • Apoio aos candidatos: (11) 993073220 ou (11) 993070297, que também é o WhatsApp oficial da empresa.

Caso prefira, pode entrar nesse link: Consel Concursos Contato e enviar uma mensagem de forma totalmente online. A fica empresa fica localizada em São Paulo, na cidade de Suzano.

Concluindo

A Consel Concursos presta diferentes serviços a organizadores de concursos e processos seletivos em geral.

Para isso, a empresa também conta com um banco de conteúdos atualizados constantemente. Afinal, é preciso elaborar muitas provas e todas questões precisam ser bem atuais.

Além disso, a empresa fornece de forma totalmente online processos de inscrição para os certames que realiza. E também um sistema para consulta de resultados para os candidatos que participaram.

Espero que você tenha curtido as dicas de hoje. Dúvidas? Comente!