Unova oferece capacitação gratuita de Maquiagem Profissional

Unova oferece capacitação gratuita de Maquiagem Profissional

Para quem deseja se especializar na área da beleza, tem uma excelente oportunidade! Por meio de plataforma virtual, a Unova está oferecendo aos seus usuários o curso de Maquiagem Profissional, totalmente gratuito. Interessados podem se inscrever pela internet.

O mercado voltado para o fornecimento de produtos para maquiagem profissional se expande cada vez mais.Todos os dias, novos produtos, fórmulas e combinações são lançadas com o intuito de abranger todos os públicos e tipos de pele. Com isso, cresce a procura por cursos profissionais de maquiagem.

O Curso de Maquiagem Profissional da Unova tem como principal objetivo fornecer conhecimentos aplicados ao ramo da maquiagem, com diversas técnicas consideradas inovadoras.

Além disso, oferece uma forma de enriquecer o currículo profissional por meio da certificação e, consequentemente, abrir novas portas e oportunidades para o mercado de trabalho. Essa formação é para aqueles que desejam ingressar nesse ramo ou até subir cada vez mais em sua carreira.

Cursos gratuitos Unova

Os cursos gratuitos da Unova são de categoria livre, ou seja, não é exigido pré-requisitos, além disso os cursos ficam disponíveis ao acesso do aluno, a qualquer horário do dia.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar. E ainda, depois de concluir as aulas, o aluno recebe certificação reconhecida pela ABED.

Como se inscrever

Os interessados nos cursos devem acessar o site da plataforma neste endereço https://www.unovacursos.com.br/curso/curso-gratuito-online-maquiagem-profissional e realizar um cadastro no site. Na página basta seguir as instruções do site para obter acesso à área do aluno.