O que vender para conseguir dinheiro

O que vender para conseguir dinheiro: 7 idéias lucrativas!

Existem muitas maneiras de como conseguir dinheiro extra. Mas, umas das principais certamente é a venda de produtos e serviços! Assim sendo, basta saber o que vender para ganhar dinheiro, e assim, você pode criar um negócio online de sucesso!

A variedade de coisas que você pode fazer para conseguir dinheiro é muito ampla, você pode trabalhar como afiliado, vendedor online de seguro auto, pode criar um curso e vender na hotmart, são várias as opções, mas existem umas bem interessantes e é sobre isso que falaremos hoje.

Portanto, para lhe ajudar com isso, elaboramos o nosso artigo de hoje com 7 ideias lucrativas de o que vender na internet para ganhar dinheiro! Confira!

O que vender para ganhar dinheiro: 7 ideias lucrativas!

Vender coisas antigas por meio do Mercado Livre

Cada família tem centenas de reais em casa, que simplesmente nunca são usados. Uma boa dica é ir ao sótão ou ao deposito de sua casa e procurar coisas que você possa vender em sites como o Mercado Livre.

Com isso, você ficará surpreso com a quantidade de coisas que tem em casa, com as quais, você pode usar para ganhar algum dinheiro extra!

Para algumas pessoas é difícil se desfazer de objetos antigos, mas, se você não tocou em certas coisas por anos, você realmente não as tocará nos próximos anos.

Portanto, seja duro com isso e coloque à venda o que você não precisa mais. Isso traz dinheiro rapidamente. Assim sendo, se você quer saber o que vender para ganhar dinheiro rápido, então, comece com os seus objetos antigos!

Venda suas roupas, sapatos, brinquedos, moveis e demais objetos antigos, que ainda estejam em boas condições! Com isso, você terá mais espaço na casa e mais dinheiro no bolso! 

Venda e-books na Amazon

Se você publicar o seu próprio e-book na plataforma Amazon, poderá vender várias cópias todas as semanas, principalmente se ele for de boa qualidade.

Assim sendo, você receberá uma porcentagem dos royalties sobre cada livro vendido. O bom é que você não precisa fazer nada sozinho, pois o sistema da Amazon organiza quase tudo para você.

Portanto, está é uma das melhores ideias sobre o que vender para ganhar dinheiro!

Mas, além disso, você também pode vender seus livros antigos para ganhar dinheiro online. Muitas vezes temos alguns livros em casa que já lemos, mas que não queremos mais guardar.

Portanto, em seguida, você também pode vende-los através do Mercado Livre, conforme a dica anterior. Aqui você pode comprar e vender livros usados.

Venda infoprodutos com o marketing de afiliados

A forma como muitos empreendedores, atualmente ganham dinheiro online, é com o marketing de afiliados. Neste sentido, o marketing de afiliados é uma excelente forma de ganhar mais dinheiro.

Vale destacar que a grande vantagem disso é que você não corre nenhum risco e pode começar imediatamente. Você não precisa de um investimento de dinheiro para começar a vender algo e, portanto, qualquer pessoa pode fazer isso.

Assim sendo, se você está procurando o que vender para ganhar dinheiro com pouco investimento, então, o marketing de afiliados é a solução!

Isso ocorre, pois, com o marketing de afiliados, você promove e vende os produtos de outras pessoas (anunciantes). Portanto, você não precisa do seu próprio produto e também não precisa realizar o atendimento ao cliente, no pós-vendas.

As pessoas chegam ao seu site, clicam no link de afiliado e quando alguém acessa o link de afiliado para comprar o serviço ou produto que você está promovendo, você é pago por isso. 

Venda consultoria online através do YouTube

Há muito a ser dito sobre esta forma de como ganhar dinheiro. Mas, se você criar um canal de consultoria profissional no YouTube, então, você poderá começar a vender seus conselhos sobre diversos aspectos do mundo de negócios.

Assim sendo, em troca de um pagamento mensal, você irá fornecer o seu conhecimento sobre o mundo dos negócios para empreendedores iniciantes. Portanto, para quem quer descobrir o que vender para ganhar dinheiro, esta é uma excelente opção!

Isso ocorre, pois, uma maneira muito comum de criar valor é oferecer este tipo de infoproduto em um ambiente online, como é o caso de um canal do YouTube. Então, considere:

  • Treinamento on-line;
  • Vídeos únicos ou webinars;
  • Comentários sobre livros;
  • Lista de verificação;
  • Guias;
  • Ou exercícios;

A desvantagem desse modelo de negócios é que você precisa continuar se desenvolvendo, para sempre permanecer relevante para o seu público-alvo.

Deste modo, você sempre deve trabalhar com antecedência e certificando-se de que já agendou atualizações do produto e e-mails para seus clientes. 

Venda artesanato através de suas mídias sociais

O que vender para ganhar dinheiro extra? O artesanato é certamente uma das melhores ideias para isso! Assim sendo, se você sabe como fabricar itens caseiros e gostaria de vendê-los, faça isso através dos seus perfis de mídia social.

Deste modo, você pode ganhar um bom dinheiro extra com o seu hobby, ao vender seus artesanatos em plataformas como o Pinterest e o Facebook.

Venda produtos eletrônicos por meio de Dropshipping

Dropshopping é uma forma de venda online sem estoque próprio. Assim sendo, quando você vende o produto X ao cliente, seu fornecedor envia o produto diretamente ao cliente.

Portanto, você atua como intermediário e, portanto, não precisa se preocupar com os aspectos de armazenamento de produto e envio! Deste modo, se você quer saber o que vender na internet para ganhar dinheiro, então, produtos eletrônicos por meio de Dropshipping é a solução!

Isso ocorre, pois, os produtos eletrônicos tem um alto valor agregado, mas, os aspectos de logísticas geralmente são complexos! 

Venda bolos e doces na vizinhança

Você gosta de cozinhar? Se sim, então, comece seu próprio negócio de panificação e venda de bolos e cupcakes para seus vizinhos!

Muitas vezes, este tipo de negócio começa com a família e amigos e pode eventualmente se transformar em uma verdadeira empresa. Para alcançar estes primeiros clientes, você pode usar mídias sociais como o Facebook!

E se você gostou do nosso artigo de hoje sobre o que vender para ganhar dinheiro, então, continue em nosso site e confira muito mais!