Qual a melhor máquina de cortar cabelo para uso doméstico

Qual a melhor máquina de cortar cabelo para uso doméstico?

A maioria das barbearias e salões de beleza estão fechados, então esse período de quarentena virou uma novela para cortar o cabelo. Sabendo disso, confira esse artigo com os melhores modelos de máquinas de cortar cabelo para uso doméstico. 

Talvez você já tenha tentado comprar uma máquina de cortar cabelo e aí acabou por ficar confuso porque é tanta opção no mercado que é quase impossível conseguir encontrar uma que fosse tão prática e interessante sem ver outras dezenas de opções. Então qual modelo será a melhor e mais barata do mercado?

Sabendo disso, este artigo com as 5 melhores máquinas de cortar cabelo para uso doméstico do mercado irá te guiar a escolher o modelo mais ideal para você. E mais, você vai conseguir comprar com um preço bem custo-benefício.

As 5 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo para Uso Doméstico.

1. Wahl Home Cut 

A marca de máquinas de cortar cabelos Wahl é tradicional no mercado e pioneiríssima em produtos profissionais, então com o modelo Home Cut, você pode esperar uma máquina básica que entrega uma qualidade muito superior, mas ainda assim, básica.

Não é recomendável usá-lo por muitas horas seguidas, pois a máquina pode esquentar. O corte não se compara a uma máquina realmente profissional, por isso, para quem só quer utilizar em casa, ela dá conta do recado.

Tem 7 pentes para diferentes cortes de cabelo e mais três pentes específicos para áreas pequenas. Acompanha um estojo especial da marca e também uma tesoura e outras coisinhas para corte em áreas especificas.

2. Mondial Cr-03

A máquina de cortar cabelo Mondial CR-03 é uma das mais baratas do mercado e superatrativa. Ela consegue cortar e entregar um resultado bacana e você ainda vai gastar muito menos, comparado a outras marcas que tem por aí.

Ela vem com 4 pentes que proporcionam 4 alturas diferentes e tem mais um plus: ela tem uma alavanca, então você consegue regular mais alturas com o mesmo pente. Isso garante um resultado mais diversificado mesmo com apenas 4 pentes.

O único problema da CR-03 é que ela superaquece, então se você vai usar por um tempo maior, o corte que você costuma fazer exige mais dedicação e tempo, então não recomendamos comprá-la.

Agora se for para usos rápidos, como cortes de raspagem, então não haverá problema com o aquecimento e você poderá utilizar a máquina de cortar cabelos da Mondial tranquilamente.

3. Ga.Ma Italy GM 586 Plus

Já a Ga.Ma Italy 586 Plus promete resultado profissional na sua casa. Ela contém 4 pentes, e motor magnético, isso vai garantir um desempenho acima das outras máquinas de cortar cabelo que falamos até agora.

Então se você quer uma com um custo benéfico interessante e de qualidade um pouco acima das outras, com um motor mais potente, porém, vai gastar um pouquinho mais. Desta forma você precisa analisar se vai valer a pena ou não pelo seu tipo de corte de cabelo.

4. Wahl Colour Pro

Uma máquina de cortar cabelo que promete um resultado mais profissional, estamos falando da Wahl Color Pro. Ela vem com um motor que promete até 35% de mais desempenho que as outras máquinas básicas.

Ela vem com 8 pentes para dar uma versificada no seu corte de cabelo. Cada pente tem um nome de uma cor, ou seja, cada cor corresponde ao nome de um pente.

E além dos oito pentes, ainda tem a alavanca reguladora, ou seja, você consegue mais variações, mais alturas diferentes para cortar seu cabelo. No entanto, ela é a única máquina de cortar cabelo da lista que ultrapassa os R$150,00.

5. Cadence Master Cut

E para fechar esta lista, temos a máquina mais barata do mercado, a Cadence Master Cut. Ela tem apenas 3 pentes e o motor não é muito potente, comparado aos outros produtos da lista, mas pelo seu custo ser o mais em conta de todos, esta máquina de cortar cabelo é super pertinente.

Ele é ideal caso seu corte de cabelo não precisa de tanta precisão, e seu corte de cabelo é mais fácil de fazer, e seu orçamento é curto, pode comorar este modelo da Cadence que ela irá dar conta do mercado. É o melhor custo-benefício do mercado.

Conclusão

Visto as diversas opções de modelos, configurações e preços, foi possível concluir que escolher a melhor máquina de cortar cabelo não é tão simples assim. Por isso, em nossa análise de modelos, procuramos selecionar as melhores máquinas de cortar cabelo custo-benefício.

Espero ter ajudado com esta lista. Agora você não precisa mais ficar com dúvida e já sabe qual máquina de cortar cabelo comprar.

Leia mais em: https://reviewaz.com/melhores-maquinas-de-cortar-os-cabelos/