WhatsApp Mods

WhatsApp Mods: Aplicativos modificados são cada vez mais usados

Como você já deve saber, o WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais funcionais e populares da atualidade. Os recursos que este aplicativo de bate-papo fornece, e um layout bem simples de utilizar,estas são apenas algumas das razões pelas quais este mensageiro possui mais de 2 bilhões de usuários ativos em todo o mundo.

Apesar de o aplicativo WhatsApp conter funções excelentes que o tornam um ótimo mensageiro, existem quem não esteja satisfeito com isso, e por se tornar um aplicativo famoso em todo o mundo, acabou sendo alvo de diversos desenvolvedores de terceiros que realizaram modificações do app, acabando por criar Mods de WhatsApp com opções extras.

Os aplicativos modificados do WhatsApp Messenger são utilizados ​​por muitos usuários por diferentes motivos. 

Por exemplo, eles permitem que as mensagens sejam abertas sem serem marcadas adequadamente pelo remetente. Além disso, diversos temas podem ser aplicados à interface ​​sem restrições, deixando o visual do app como o usuário deseja. 

Então, para hoje especialmente iremos falar sobre este assunto que interessa muitos usuários de dispositivos móveis, para caso você esteja pensando em usar um WhatsApp Mod em seu celular, acompanhe.

O que significa WhatsApp modificado?

Um WhatsApp modificado é um Mod do WhatsApp, um arquivo com opções e funções extras, que foram acrescentadas por desenvolvedores autônomos e não oficiais, o que torna os Mods uma alternativa à versão original do WhatsApp.

Todos os Mods do WhatsApp possuem recursos extras, pois existem diversos deles espalhados pela web, afinal os usuários não podem baixá-los através da loja oficial de aplicativos por serem apps modificados.

Essas modificações possuem todos os recursos do WhatsApp padrão, porém em suas configurações existem funcionalidades mais avançadas que podem ser acessadas por qualquer usuário que o instalar, isso faz com que esses Mods sejam cada vez mais usados como por exemplo o WhatsApp GB, YOWhatsApp e entre outros famosos.

Quais os aplicativos modificados do WhatsApp mais usados?

Iremos listar alguns dos principais arquivos modificados do WhatsApp que atualmente são muitos utilizados em aparelhos celulares como alternativa à versão padrão.

WhatsApp GB

Considerado por muitos usuários como um dos melhores ou senão o melhor mod do WhatsApp atualmente, o WhatsApp GB traz muitos recursos e opções de privacidade avançada que são ausentes na versão oficial.

Alguns dos recursos de destaque são o envio de imagens com menos compactação do que o original, desconsiderando os limites de tamanho do arquivo, diferentes partes da interface do usuário que podem ser personalizadas pelo usuário com novos temas dinâmicos e alterações de cores e muitos mais.

FMWhatsApp

O FMWhatsApp é talvez a modificação mais completa do WhatsApp Messenger no ​​que diz respeito aos diferentes recursos extras que ele oferece, também é atualizado com bastante frequência quando uma nova versão base do WhatsApp é oficialmente lançada.

YOWhatsApp

Esta é outra boa alternativa ao WhatsApp caso você precise de mais personalização da interface do usuário e outros recursos exclusivos que você não encontrará na versão original. O Mod vem com um tema do iPhone como padrão e geralmente parece muito melhor do que a interface geral do WhatsApp Messenger.

WhatsApp Plus

Aqui temos outra modificação bem conhecida que oferece alguns dos melhores recursos, o WhatsApp Plus. Este Mod oferece a maioria dos recursos exclusivos dos outros aplicativos citados nesta lista, juntamente com uma interface de usuário inédita e opções melhoradas nas configurações internas.

WhatsApp++

Para usuários do sistema iOS, temos o Mod WhatsApp ++ para iPhone com recursos bem interessantes, igualmente as versões modificadas oferecidas ao do sistema Android, sabemos que os Mods para iOS são escassos, mas agora os usuários podem experimentar novos recursos extras em seu mensageiro.

Então, esses foram somente alguns dos principais WhatsApp Mods mais usados atualmente, pois existem tantos outros como WhatsApp Aero, WhatsApp Prime, MB WhatsApp, OG WhatsApp, muitos Mods que ficaria difícil citar todos.

No entanto, certifique-se de estar ciente dos riscos na hora de instalar em seu aparelho, como banimento da conta de usuário que é o principal risco de todos, analise bem as possibilidades e use somente como experimento e com um número de contato alternativo e nunca utilize seu contato principal.