Instituto Galeno

Instituto Galeno – um dos melhores preparatórios do Brasil

No artigo de hoje vamos falar sobre o Instituto Galeno, uma escola especializada em preparar você para passar em concursos. E conquistar o sonho de entrar na carreira pública.Quem quer ser aprovado em um bom concurso sabe que apenas estudar por conta própria pode não ser suficiente. Afinal, você vai competir com pessoas que levaram meses se preparando, e podem estar a anos participando de concursos em todo Brasil.

Já que é isso mesmo que muitos concurseiros fazem, entram em diferentes processos seletivos. Pois, mesmo que você não passe, a experiencia é sempre válida e pode ajudar a se sair melhor no próximo.

E o Instituto Galeno é uma referência quando o assunto é o preparatório para diferentes certames nacionais.

Acompanhe este texto que nós do Portal Astral Assessoria preparamos para você!

O que é o Instituto Galeno?

Localizado na cidade de Goiânia, Goiás, o Instituto Galeno é uma instituição de ensino que oferece cursos preparatórios para concursos públicos. E também cursos de extensão e qualificação.

Então, essa é uma opção para quem quer afiado nas principais materiais de concursos públicos. Ou então, melhorar sua formação e conseguir uma nova oportunidade de trabalho.

De olho sempre nos principais concursos nacionais, o Instituto Galeno tem sempre uma vasta pasta de cursos preparatórios a disposição dos candidatos. Pois, a instituição costuma lançar novos preparatórios sempre que novos certames surgem.

Você pode conferir mais detalhes sobre os cursos preparatórios abertos clicando aqui: Instituto Galeno Concursos.

E quais são os cursos de extensão e qualificação que a instituição oferece?

Os cursos de qualificação e extensão oferecidos pelo Instituto Galeno são em menor número que os preparatórios para concursos, mas são todos de excelente qualidade.

  • Confira as opções disponíveis:
  • Biologia Estética;
  • Perícia criminal;
  • Biomedicina;
  • Farmácia;
  • Administração de medicamentos injetáveis;
  • Habilitação em Vacinas;
  • Área da saúde.

Ou seja, para quem busca melhorar sua qualificação em setores relacionados a saúde, o Instituto Galeno tem realmente várias opções disponíveis. Além de algumas outras alternativas em outros segmentos, porém em menor número.

Como funcionam os cursos do Instituto Galeno?

O instituto Galeno possui tantos cursos online, quanto cursos presenciais. Portanto, você ainda a opção de estudar no conforto da sua casa, caso prefira.

Além disso, a matrícula para os cursos da instituição pode ser feita de forma totalmente online. Pois, tudo o que você precisa fazer é clicar no curso escolhido e uma nova página se abrirá com instruções.

Então, você deve fornecer todas as informações necessárias, enviar a documentação e pagar os valores que forem necessários.

Em caso de dúvidas entre em contato com o Instituto Galeno antes de fazer a sua matrícula, basta clicar aqui: Contato.

O Instituto Galeno está localizado na Rua T-27, N° 677, Setor Bueno, perto do IOG – Instituto Ortopédico, CEP 74210-030. E o horário de atendimento é das 09:00h às 19:00h.

Dicas para quem vai participar de concursos públicos

Está se preparando para um concurso com aulas no Instituto Galeno? Então, com certeza você sabe que não dá para deixar tudo para a última hora, é preciso começar a estudar cedo.

  • Além disso, existem outras dicas importantes que podem ajudar você a atingir os melhores resultados:
  • Não estude apenas durante as aulas, organize um horário de estudos em casa também;
  • Invista em materiais, como livros e apostilas, um conhecimento mais aprofundado faz diferença;
  • Tenha um grupo de estudos com outros concurseiros e fique sempre de olho nas noticias importantes que saem no segmento;
  • Durma na hora certa e se alimenta bem, pois o descanso também é importante para maximizar o aprendizado.

Entenda, você está se preparando com antecedência, mas muitas pessoas estão fazendo o mesmo. Portanto, mantenha a calma e acredite no seu potencial.

Dicas finais

Quem mora em Goiana pode contar com os serviços do Instituto Galeno e se preparar melhor para concursos públicos.

Mas, se você mora em outro local do Brasil, pode verificar se o curso que você quer tem aulas online.

Gostou desse artigo? Quer saber mais? Comente!