Ciclo Concursos

Ciclo Concursos – processos seletivos, cursos para OAB e mais

Você já conhece a Ciclo Concursos, empresa especializada em concursos públicos e exames da OAB?

Passar em um concurso público ou no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil pode ser complicado. Portanto, para garantir o sucesso, é preciso estudar e estudar muito.

Mas, não basta estudar de qualquer forma, e em qualquer lugar. Afinal, as chances são muito maiores quando o candidato é guiado em seus estudos por uma equipe de especialistas.

É justamente isso que você encontra na Ciclo Concursos, um ambiente perfeito para quem busca a aprovação dos sonhos.

Pensando nisso, preparamos um artigo completo sobre essa escola para você que tem dúvidas sobre como tudo funciona na prática. Então, continue lendo o texto que nós do Portal Astral Assessoria preparamos para você e tire suas dúvidas!

O que é a Ciclo Concursos?

A Ciclo Concursos é uma instituição de ensino localizada em Sergipe, presente a mais de 12 anos no mercado de ensino. Portanto, é uma referência por quem busca por escolas especializadas em cursos preparatórios e OAB.

Localizada na Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio, Aracaju/SE. 49035-050, você pode entrar em contato com a instituição pelo telefone (79) 3246-5292.

Mas, caso prefira, você também pode utilizar o e-mail [email protected].

O método como diferencial da Ciclo Concursos

Como instituição de ensino, a Ciclo Concursos é famosa entre os candidatos por ter uma metodologia de ensino diferenciada.

Segundo os próprios responsáveis pela escola, esse foi criado e aperfeiçoado através dos próprios cursos da Ciclos. Mas, elas não fornecem muitos detalhes, sendo necessário frequentar as aulas na escola para conhecer.

De qualquer forma, o corpo docente da Ciclo Concursos tem uma base técnica e acadêmica especializada. Portanto, esse com certeza é um dos principais motivos responsáveis pela qualidade do ensino.

Cursos disponíveis

  • Existem diferentes cursos disponíveis na Ciclo Concursos, incluindo:
  • Preparatórios para concursos;
  • Pós-graduação;
  • Preparatório para a OAB;
  • Cursos online.

Entre os cursos de pós-graduação destaca-se a pós em Direito, porém também existem outras opções como Ciências Criminais, Direito e Processo Civil, etc.

Ou seja, há muitos cursos disponíveis voltados para a área jurídica, perfeitos para quem já atua no setor, ou sonha em se tornar um profissional na área.

No quesito cursos online, existem também uma boa variedade de cursos a sua escolha, incluindo:

  • Direito Civil;
  • Curso em Direito Penal;
  • Direito Tributário;
  • Curso em Direito Empresarial, entre outros.

Para conferir a lista completa com todos os cursos online disponíveis, você pode acessar o site: portalciclo.com.br.

Ciclo Concursos para OAB

Muitos advogados recém formados perdem o sono com o exame da ordem. Afinal, não basta se graduar para exercer a profissão, é preciso passar na temida prova da OAB.

Na Ciclo Concursos você conta a opção de curso preparatório para a primeira e para a segunda fases do exame da OAB. Portanto, é um preparatório completo, que não deixa nenhum conteúdo de fora dos seus estudos.

E um dos principais diferenciais desse curso é justamente a experiência de quem prepara alunos para o exame da OAB anualmente. Você vai encontrar um corpo docente que conhece os detalhes de como a prova é elaborada. E estão acostumados a desmistificar o exame perante os candidatos.

Para quem pretende fazer o exame da OBA em breve, nunca é demais investir em curso preparatório. Afinal, os candidatos que já passaram por essa prova sabem que ela pode ser bem pesada.

Dicas finais

Estudar na Ciclo Concursos, seja de forma presencial ou online, é uma experiência que pode valer muito a pena.

No entanto, se você tiver qualquer dúvida, a melhor escolha é entrar em contato através de um dos canais de atendimento da escola antes de efetivar a sua matrícula.

Gostou desse artigo? Quer ver mais conteúdos como esse por aqui? Comente!